Fatos Sobre Laércio Benko Revelado



Acompanhe a cobertura Derivado do educação básica e ensino superior das redes pública e particular. Confira notícias, entrevistas e agenda da área. Ver ultima

ESTES outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 dias para investigação interna talvez possa resultar na exoneração a natural do serviçeste público.

a) para assegurar este conhecimento de informações relativas à pessoa do impetrante, constantes por registros ou bancos do dados de entidades governamentais ou do caráter público;

IV - a assembléia global fixará a contribuiçãeste qual, em se tratando por Classe profissional, será descontada em folha, para custeio do sistema confederativo da representação sindical respectiva, independentemente da contribuiçãeste prevista em lei;

Ora…ora vamos parar com tal história qual este LULA é honesto até q se prove o contrário. Ele se valeu e se vale dos conchavos e acertos nebulosos com este empresariado e vem disparar uma de Probo.

Parágrafo único - As disposições deste artigo aplicam-se à organizaçãeste por sindicatos rurais e do colônias por pescadores, atendidas as condições que a lei estabelecer.

Ele por si só usa seu cargo “Publico em beneficio do “Privado”.Assim sendo bem Politico hj Riquissimos,vieram pobres.Se não deve é so prestar contas.Não creio qual PT,PSDB,PMDB e outros tenham santinhos.Pq nãeste sãeste.É so ver este amigo “Blumlai”de que fez emprestimos por 12 milhoes.Eu nãeste creio de que tenha sido por graça.Pq não foi.

XXIII - adicional de remuneraçãeste para as atividades penosas, insalubres ou perigosas, na forma da lei;

XVII - gozo de fé especialmenterias anuais remuneradas usando, pelo menos, um deterço a mais do que o salário normal;

E este pior é de que este mesmo aconteceu pelo governo da Dilma, ela tb não viu nada, nãeste soube de nada, é mostrar a gente por idiota.

Um bando do corruptos e sonegadores orquestrando 1 golpe por estado e ainda tentando extinguir este partido do governo, Será qual pensam mesmo de que a maioria do povo link do site nãeste percebe?

O autor nos lembra que a Uniãeste atua pelo âmbito interno em nome próprio (por exemplo: quando realiza uma obra pública) ou em nome da Federação (por exemplo: quando intervfoim em 1 estado federado).

Responder José Ribamar disse: 1 de fevereiro por 2016 às 15:43 Hoje pessoal da esquerda ficam lamentando,pois nunca um partido ficou tanto tempo no poder,tão usando vontade por voltar a mamá,tudo sem vergonha,daqui a pouco a família do ex: presidente Lula,se for realizar compras pelo Supermercado vãeste investigar,nãeste adianta só investigar,você precisa por prova,fala se tanto em Lava jato,Muito mais cadê dinheiro,os descubra aqui nosso parlamentares navegue até esses caras precisam se preocupar com o País do futebol qual são mais por 200 milhões de habitantes,cadê os projetos que possa vir a beneficiar este brasileiro,só pensam no PT!!

b) ESTES estrangeiros por qualquer nacionalidade, residentes na República Federativa do Brasil há Muito mais por trinta anos ininterruptos e sem condenaçãeste penal, a partir de que requeiram a nacionalidade brasileira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *